“Marli André – a pesquisa qualitativa em educação e formação de professores”

Autores

  • Joana P Romanowski Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Centro Universitário Internacional https://orcid.org/0000-0001-7043-5534
  • Marcia de Souza Hobold Universidade Federal de Santa Catarina
  • Laurizete Ferragut Passos Pontificia Universidade Católica de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.31639/rbpfp.v13i28.558
Abstract views: 1640 / PDF downloads: 1181

Resumo

Ap´resentação de numero temático

Downloads

Não há dados estatísticos.
 PlumX Metrics

Downloads

Publicado

2021-12-01

Como Citar

ROMANOWSKI, J. P.; HOBOLD, M. de S.; PASSOS, L. F. . “Marli André – a pesquisa qualitativa em educação e formação de professores”. Formação Docente – Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, [S. l.], v. 13, n. 28, p. 1–3, 2021. DOI: 10.31639/rbpfp.v13i28.558. Disponível em: https://www.revformacaodocente.com.br/index.php/rbpfp/article/view/558. Acesso em: 13 out. 2024.